"" cobys peaks: Uma data na véspera de natal com SPSS

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Uma data na véspera de natal com SPSS

Para aqueles que desconhecem o que é SPSS, é um programa de estatísticas disponível em PCs ou Macs, e é o que eu estou sentando atualmente na frente da véspera de Natal. 


Do meu acidente de bicicleta, recebi uma extensão de 3 semanas em todos os meus relatórios e ensaios para o termo anterior, que agradeço, mas estou desejando (além da dor) que o acidente não tenha ocorrido, pois não, eu gostaria estar sentado em frente a algo, talvez um pouco mais divertido.

Ainda assim, precisa ser feito e quase não há dias suficientes para concluí-lo antes de 2009, e então, para trabalhar, eu vou

Isso pode soar como uma citação de A Christmas Carol de Dicken (Scrooge), mas a novidade do Natal desapareceu à medida que você envelhece?
natal em família e amigos


Não me interpretem mal, a idéia de Natal é adorável, as famílias se reúnem para uma refeição ao redor da mesa, trocando presentes para encontrar algo que você sempre quis, e algo que você despreza.

Mas, hoje em dia, o Natal é muito comercial e, embora isso possa ser muito divertido, o próprio real não se prende com a corrida excitante.

lembro um dia que minha prima disse uma mensagem para conquistar um homem que estava na festa em um dia de natal e tudo deu muito certo.

Você acorda cedo na manhã de Natal para abrir seus presentes, o personagem fictício que Santa trouxe para você, e muitas outras crianças excitadas ao redor do mundo cristão.

Então ... você se senta na frente da televisão e assiste a tradicional Mary Poppins pelo quinto ano consecutivo (sem mencionar Chitty Chitty Bang Bang também ...).

Você espera o jantar e, previsivelmente, existe uma peru com uma mistura de vegetação recheada é o segundo buraco.

Eu pessoalmente acho que o Natal precisa estar à altura de dezembro e não ser tão decepcionante.

Precisa haver variação, emoção e entretenimento.

Para quem visita ou recebe grandes famílias para as férias, tenho certeza que é maravilhoso.

Mas para outros, é um feriado difícil e menos divertido que precisa mudar. O Natal precisa ser para todos.

O natal precisa mudar. É um feriado difícil e menos divertido que precisa mudar. O Natal precisa ser para todos. O natal precisa mudar.

É um feriado difícil e menos divertido que precisa mudar. O Natal precisa ser para todos. O natal precisa mudar.

E, por isso, é por isso que eu procuro obter todos os relatórios e ensaios feitos até o final da semana (improvável talvez, mas pelo menos a maior parte disso).

Talvez seja uma maneira aborrecida de gastá-lo, mas eu mesmo tratá-lo como qualquer outro dia. Bem ... até que algo mude de outra forma.

dias para a mudança


E, com o dinheiro oferecido pelo dia de Natal, ficaria feliz em trabalhar para o dia e estar de volta a tempo para o jantar. O que há de errado com isso? O que há para fazer durante o dia? Nessa nota ... eu vou embora.