"" cobys peaks: Termo de Produção!

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Termo de Produção!

Ok, então estou atualmente em York e não atualizamos o blog por um tempo - sem dúvida, os leitores podem ter caído, mas, no entanto, aqui está a minha atualização atrasada!

Então, a dissertação do projeto está quase ordenada e estou em meio a planos para minha pesquisa de literatura sobre a funcionalidade dos estereótipos. 

Esse é o lado chato da vida da universidade resumido em uma frase. No entanto, várias produções dentro do campus me mantiveram vivo e chutando, e até mesmo caber.

Homem Half Moon

Half Moon Man na 3ª semana de mandato foi um bom começo! Jogando uma série de personagens de sonhos, eu me diverti muito mudando de uma personagem freaky House com 2 estetoscópios e uma enfermeira louca para uma luta de travesseiros como construtor com edifícios jogados em mim. 

Só podemos esperar que o NSDF tenha gostado dos sonhos estranhos e abstratos que jogamos no palco. 

Nós obtivemos uma boa revisão de Nouse e não é tão bom do Yorker, mas não acho que o crítico tenha entendido a peça, então tudo em tudo foi ótimo! 

Nós também obtivemos excelentes comentários da NSDF, então novamente, algo para ser feliz!

Isso leva a esta noite. Nossa noite de abertura. Para um e só ... High School Musical no palco! Saindo do acolhedor Drama Barn, vou empurrar meus movimentos como um atleta para muitas músicas da HSM nesta excitante produção. 

Os ingressos ainda estão disponíveis, então pegue seus ingressos antes que eles acabem! Estamos juntos nessa…

High School Musical no palco!

Finalmente, mais uma vez ... Outra vez uma vez - uma peça de estilo bunraku baseada na tomada de Neve Branca de Carol Ann Duffy e Hansel & Gretel. 

Já estive em alguns ensaios para isso e parece fantástico. Assista os clássicos contos de fadas se desenvolvem enquanto controlamos outras pessoas como se fossem fantoches no estilo de bunraku para retratar uma combinação improvável. 

será que vai dar certo? Tenho certeza que sim!