"" cobys peaks: historias da minha vida

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

historias da minha vida

Um pai às 19

Há um elemento de verdade no título, mas não, não estou prestes a dar à luz um filho. Nem é uma menina. Que eu conheço.

Assim que volto para o norte, tenho uma responsabilidade de paternidade que me levará no turbilhão de uma viagem para cuidar dos meus filhos. Por 2 semanas.

ser pai um dia


Deixe-me explicar ... A Universidade de York (e os gostos de nosso rival: Durham) gosta de tomar o caminho da vida universitária de Oxbridge, e isso inclui nossos rivais do norte, a universidade sendo dividida em faculdades e mães e pais (com o avós do terceiro ano) para cuidar dos jovens. 

Minha responsabilidade como pai (apenas duas semanas) é cuidar dos meus filhos com minha "esposa", mostrá-los e ajudá-los a se instalar. No entanto, não é tudo glamoroso como parece ...

minha esposa esta muito feliz ele me diz frases para conquistar um homem pelo whatsapp todos os dias falando coisas lindas, eu amo ela e meus filhos.

As regras em ser um pai indicam claramente que um pai nunca deve dormir com seu filho nas primeiras 2 semanas de se conhecer. 

(O cara que nos deu uma conversa realmente disse que um pai nunca deve forçar uma criança a dormir com ele nas primeiras 2 semanas - Eu pensei que isso era apenas uma regra geral?) Oh, querido ...

Em uma nota mais leve, acabei de ser nomeado como um seg. 

Social para a Psicologia - um excelente trabalho é. 

Meu papel é garantir que todos tenham uma vida social, e que eu venha a eventos sociais. Se fosse essa uma opção de carreira ...

Dia de Natal? Hunh?

O dia de Natal deste ano realmente não se sente como o dia de Natal. 

Não parece haver tanto um hype ou buzz em torno do Natal, talvez a não ser a redução do IVA que enviou compradores espalhados pelas lojas abertas. 

natal em familia todo ano


Talvez não ajude que eu tenha tido uma conversa de homem velho sobre o Natal na minha publicação anterior, e o fato de estar preso no SPSS durante todo o dia (leio minha postagem anterior) tentando fazer o relatório de forma lenta, mas seguramente. 

Mas este ano, houve uma falta real de zumbido associado ao dia de Natal. 

Com exatamente uma semana de 2008 para sair, ainda tenho meus objetivos de terminar todo o trabalho exigido até o final do ano ... o que parece menos promissor com cada palavra que digito aqui. 

Ainda assim, com um novo ano à frente, as resoluções estão sendo redigidas e espero que 2009 seja um começo refrescante. 

Tenho alguns em mente ... aumentar a concentração, aumentar o otimismo um pouco mais, ser mais um "Sim Homem" e adorar esse filme e voltar a fazer as coisas de forma rápida e eficiente (as coisas ficaram fracas como o ano chega ao fim). 

Eu vou continuar a aproveitar todos os dias como foi o meu último, alcançando um objetivo, não importa o quão grande ou pequeno, então eu posso dizer que esse dia, e todos os dias, teve um motivo para isso. 

Se você deixar ir muitos, então, o que era o uso de levantar, desperdiçar água, comida, calor etc.

Como foi o seu dia de Natal e o que você quer mudar em 2009?

Sem comentários:

Enviar um comentário